Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

28/03/2012

Outfit | A sailor in the beach

Shirt: Pull&Bear || Sweater: Zara || Pants: Zara

Beach at last. And finally I got to go to the beach! It has been rather warm around here and so it was perfect to go to this wonderful place: sensing the hot sand on my feet, smelling the salt in the water and feeling the sun on my face. Isn't it the best place on Earth?
As for the outfit, as you can see I didn't wear a bikini (yet), but I was still very thematic with my striped shirt, reminding me of a sailor. So, do you like it? Have you been to the beach yourself lately? Let me know. 

Finalmente praia. E finalmente, praiaaaa! Tem estado um calorzinho óptimo e portanto aproveitei para dar um saltinho a este sítio maravilhoso: para sentir o quente da areia nos pés, o cheiro a água salgada e o sol a bater na cara. Não é o melhor sítio do mundo?
Quanto ao conjunto, como podem ver não houve direito a bikini (ainda), mas estava muito temática na mesma com esta minha camisola às riscas, a fazer lembrar um marinheiro. O que acham? Já foram à praia este ano?

24 comments:

  1. adorei o look, estás linda!

    ReplyDelete
  2. Também já dei um saltinho até à praia hoje.
    As tuas fotos estão maravilhosas =D

    ReplyDelete
  3. Eu adoro a praia!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Estavas um amor Mariana. Tem sabido tão bem este calorzinho :)

    ReplyDelete
  5. eu adoro e só ainda nao fui por falta de tempo!! ja tu aproveitas-te mt bem!!

    ReplyDelete
  6. This really looks great!!

    Stop by soon!

    X
    /L from sweden

    http://isbla.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante do look :D Muito bonita Mariana!!

    ReplyDelete
  8. Em primeiro lugar so quero dizer que adoro mesmo muito o teu blog! es muito bonita e fiquei super contente qd vi q estudavas medicina, eu sou de ciencias e nao e muito comum pelos blogs, "bloggers da ciencia" que tambem adoram moda!
    depois outra coisinha,, no teu blog como conseguiste por o "read more here"?
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico contente que gostes Maria :)
      Quanto ao read more here: pesquisa tutoriais no google, foi assim que fiz.

      Delete
  9. Ai que saudades do mar e da praia.

    ReplyDelete
  10. adoro adoro adoro o teu blog! e és linda! :)

    ReplyDelete
  11. Tão casual, tão gira! :) Gosto muito*
    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Obrigada pela visita!
    Adoro o look! Super simples mas muito fashion!!

    www.fashloversblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Adoro o conjunto. Super casual :)

    ReplyDelete
  14. Sem dúvida que essa é a minha praia preferida daqui da linha :p
    Adoro roupas de estilo marinheiro!!

    xx
    www.lesfashionablesjours.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. oh praia. Estás muito bonita.

    ReplyDelete
  16. ah, thanks for your sweet comment! :) you make me happy hihi. I will follow you too. xxx

    ReplyDelete
  17. Love the Breton stripes...simple and chic! x

    ReplyDelete
  18. heey_thanks for your comment :) great your Blog and I looVee your amazing pictures!!

    ReplyDelete