Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

11/10/2012

Inspiration board | I-don't-care style


As much as I love looking polished, sometimes I just want to go with the
"this-is-the-first-thing-I-grabbed-in-the-morning-and-I-look-dawn-hot-in-it"
kind of style. Also, black is the colour to do it.
--
Por mais que goste de estar arranjada, por vezes só me apetece o estilo
"isto-foi-a-primeira-coisa-que-apareceu-de-manhã-e-fica-me-a-matar".
E para isso, preto é a cor perfeita sem dúvida.

7 comments:

  1. Nem mais! O preto é a cor perfeita para tudo, desde que clássico a casual funciona sempre!
    E sim, não dá muito que pensar xD

    ReplyDelete
  2. concordo totalmente !
    dá sempre um ar arrojado :)
    adorei **

    http://brummelandme.blogspot.pt/2012/10/wet-sneakers.html

    ReplyDelete
  3. Love this style!Great post!

    http://fashioncareofwoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Nao sou muito de preto acho uma cor muito seria logo não combina comigo :)

    Mas sim tenho de concordar que ha dias que a primeira coisa que salta do armário e' camisa preta umas jeans e os primeiros sapatos que vierem a mão !

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  5. wow nice blog and i love your blog!!:):) i'm following you, visit my blog if you want :)
    Anordinarylifestylebook.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Todas temos dias assim! E confesso que é como dizes, pelo menos comigo: opto sempre pelo preto nesses dias! É uma cor que fica sempre bem!

    ReplyDelete
  7. love this ispiration!
    follow u !
    see u on my blog ;)

    www.pursesinthekitchen.com

    ReplyDelete