Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

01/10/2012

Outfits | September outfits

Outfit 1 || Outfit 2 || Outfit 3 || Outfit 4 || Outfit 5 || Outfit 6 || Outfit 7 || Outfit 8 || Outfit 9

Coming back. Since I didn't do any blogging during August due to my interail, this month my outfit posts felt a bit more special to me... And that's how I realized my little blog is becoming more and more fun for me to do. I may not be the best blogger in terms of quantity, but honestly I prefer to do less high quality posts than a lot of medium ones: is that how you see my blog as well or am I mistaken? I'd like to hear you out!
--
Regressar. Já que em Agosto não estive pelo blog por causa do meu interail, este mês os outfit posts foram ainda mais gratificantes... E é assim que me apercebo que este blog é cada vez mais divertido de criar. Posso não ser das melhores bloggers em termos de quantidade, mas sinceramente prefiro fazer menos posts com maior qualidade que muitos com qualidade média: é assim que vêem o meu blog também ou tenho uma noção errada? Gostava de ouvir as vossas opiniões!

21 comments:

  1. Conheço há pouco tempo o teu canto mas pelo que vejo, gosto!

    ReplyDelete
  2. 3RD AND 6TH my favourites
    fran

    NEW LOOK:BULLFIGHTING
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/bullfighting.html

    ReplyDelete
  3. Acho que a qualidade do blog é acima da média e concordo contigo: mais vale menos posts com mais qualidade do que muitos posts com pouca qualidade! Continua assim :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ah, já agora, os meus outfits preferidos são o 2 e o 3 :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. e sao todos incríveis *.*

    http://brummelandme.blogspot.pt/2012/10/green-me-and-blue.html

    ReplyDelete
  6. i love every single post you make :) they are really special.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much Milda! Btw, you have a beautiful name darling.

      Delete
  7. concordo contigo! ;) E o meu favorito é o 2! =)

    ReplyDelete
  8. Sim, concordo contigo, é preferível qualidade! :)
    O teu cabelo assim fica-te a matar!
    S.

    ReplyDelete
  9. Concordo contigo! Acho que existem muita gente que gosta do que fazes, e fazes-o bem. O meu look preferido é o 3º, o cabelo curto fica-te muito melhor do que comprido, dá-te um ar muito mais arrojado. Já sigo o teu blog à imenso tempo, mas mudei de blog recentemente mas já te sigo novamente e ainda bem :) . Segue-me também: http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Continua o bom trabalho e ao teu próprio ritmo!
    Kiss

    ReplyDelete
  10. super outfits , love 5 ...is my style :)

    ReplyDelete
  11. acho que nao deves "ter de comparar", escreves o teu blog à tua maneira.. e para nós leitores, é importante haver essa variedade de escolha :) se funcionassem todos da mesma maneira tornava-se monótono!

    Estás linda em todos os looks, mas a minha preferencia vai para o nº 9 :)

    Beijinhos
    Jo
    http://belowfeet.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Lovely outfits! And I agree with you. Qaulity is more important than quantity.

    ReplyDelete
  13. as tuas fotos são ótimas! adoro :)
    como costumas fazer para as tirar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ou tiro com tripé ou alguém da família me fotografa!

      Delete
  14. Concordo plenamente contigo!
    O meu look preferido é o 9º, embora goste de todos eles! :D
    Já sigo o teu blog à imenso tempo, és das minhas bloggers portuguesas favoritas! :)
    Parabéns pelo blog... Continua assim! :)

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete