Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

18/06/2013

Bye Google Reader, Hello Bloglovin'


If you don't know the news yet, I'm sorry I have to be the one to bring them to you. Google Reader is being discontinued
after July 1st, that meaning you won't be able to follow your favourite blogs on your normal Blogger dashborad.
Solution?? Bloglovin'! Seriously, this is the best platform and I've been using it for months. Plus, you can import
your Google Reader subscriptions so you don't lose track of any blog you follow! Keep on reading to know how to!

Se ainda não sabem as notícias, peço desculpa de ser eu a portadora. Acontece que o Google Reader, aplicação
que nos permite seguir os blogs pela plataforma Blogger, vai acabar dia 1 de Julho. Solução? Nada mais nada
menos que o Bloglovin'! Uso esta aplicação há meses e acho honestamente que é a melhor para nos mantermos
a par dos nossos blog favoritos. Bónus: podem importar os blogs que têm subscritos pelo Google Reader e assim
não perderm nenhum blog que gostam! Continuem a ler para saber como o podem fazer..


1) Criar uma conta no Bloglovin':
Caso ainda não tenham, podem fazê-lo aqui.

2) Importar os blogs que lêem:
Seleccionem 'Google Reader';
Cliquem 'Import from Google Reader';
Concedam a autorização e já está!

Hehe, não obrigatório mas apreciado por estes lados ;)

Espero ter ajudado.. Se precisarem de alguma ajuda digam!!
Beijinho!

----------------------------------------------------

!! Follow me !!

 photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo twitter_zps339b5c67.png

8 comments:

  1. eu adoro o bloglovin! e a aplicação para telemóvel cada vez está melhor!

    ReplyDelete
  2. A sério? Vai acabar porque não sabes?

    ReplyDelete
  3. Já conhecia o bloglovin faz uns meses mas por acaso ainda não tinha descoberto que se podia importar todos os blogs do google reader para lá. Que bom :) Obrigada pelas dicas!

    ReplyDelete
  4. também ouvi dizer que o google reader vai ser desactivado, mas isso também implicará o google friend connect? é que apesar de tudo acho que o blogger deverá ter de manter uma forma de seguir e acompanhar blogs..

    ReplyDelete
  5. Não sabia que ia acabar :o
    ja tinha ouvido falar do Bloglovin, mas ainda nao tinha conta, mas agora que tenho, não sei mexer la! :(
    bjs e obrigada <3

    ReplyDelete
  6. Já te sigo no Bloglovin'! Segue-me a mim também!
    http://1100days.blogspot.pt/
    http://www.bloglovin.com/en/blog/5177375

    ReplyDelete
  7. eu ja ha algum tempo q uso o bloglovin e sou fa

    ReplyDelete
  8. so pretty! i love the overall look! especially your top! here is my loved blog,i think maybe you are love too:http://loversecert.webs.com

    ReplyDelete