Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

03/02/2015

Outfit // INTO THE WOODS



Exams are over and I'm finally back!
(Don't expect too many updates, as I'm spending some days on the countryside!)

Os exames acabaram e estou finalmente de volta!
Vim passar uns merecidos dias de férias ao campo, pelo que as novidades não eram imensas para já... 
Mas prometo que estão a ser preparadas - por enquanto, fiquem com este conjunto, com uma das
melhores compras dos saldos - estas sobrinhas leopardo. A usar e abusar!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Coat: c/o SuiteBlanco (AW14/15)
Knitwear: c/o SuiteBlanco (SS15)
Shirt: c/o SuiteBlanco (SS15)
Jeans: Zara (old)
Sabrinas: Zara (AW14/15)
Bag: Zara (old)
Sunglasses: Ray Ban Wayfarer

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

18 comments:

  1. Tb gosto muito dessas sabrinas, pena por perto não haver o meu número!
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso do look!
    Um beijo,
    www.mirihamsblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso de todo o look :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ReplyDelete
  4. Já tinha saudades tuas.... E dos teus look e fotos maravilhosas......

    ReplyDelete
  5. Bem-vinda de volta! :D

    Parabéns e goza o merecido descanso!

    As sabrinas são super giras!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  6. So chic look! I love ur hair <3

    >> http://www.jadorefashionlove.com/2015/02/mecrea-diaries-vol-ii-bronze-chic.html

    ReplyDelete
  7. Lovely blog! :)

    Just found it! <3

    How about following each other? :)

    I'm from Slovenia, little country in Europe.

    www.blogvivalavida.com

    ReplyDelete
  8. que linda ... amei o look, super linda
    gostei muito da camisola
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Esse casaco é um amor! :)
    E aproveita agora para descansares, é merecido!

    ReplyDelete
  10. Olá Mariana ! adoro o blog ! poderias dar-me umas dicas das lojas que mais frequentas ?

    Beijinhos

    Liliana

    ReplyDelete
  11. Quando olhamos para uma modelo pensamos:"Sim, e linda de morrer, mas eu tambem seria se tivesse sido fotografada por um fotografo profissional, tivesse sido maquilhada por uma maquilhadora profissional, tivesse sido penteada por uma cabeleireira profissional, as minhas fotos tivessem sido alvo de imenso photoshop, se passasse horas a malhar num ginasio com um PT." E ficamos felizes com o nosso raciocinio, pensamos que se quisessemos e tivessemos forca de vontade seriamos iguais a elas. Ou entao pensamos que nao sao comuns mortais, sao anjos que nos vieram atormentar a nossa auto-estima. Agora tu, comum mortal, nao me parece que nenhuma das situacoes anteriores se aplique a ti. Duvido que tenhas tempo para passar horas todos os dias no ginasio, nao tens uma maquilhadora profissional sempre ao teu dispor, nao tens um fotografo profissional (tens-te a ti propria e fazes um trabalho genial, mas nao es profissional...), e no entanto es gira que doi. Foste simplesmente abencoada por uma genetica extraordinaria ou tens uns quantos segredos de beleza extraordinarios? Se tens adorava inteirar-me em relacao a isso, e que tenho uma vaga esperanca de conseguir algo remotamente semelhante. ;)
    Piadas a parte. Adoro o teu trabalho e espero sinceramente que continues a evoluir e a mostrar-nos regularmente os teus looks. Boa sorte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada por este comentário - fiquei completamente derretida com estas palavras. Tenho alguns rituais, não lhes chamaria segredos, que partilharei em posts durante estes próximos meses.. Fica atenta!
      Um beijinho e mais uma vez obrigada :)

      Delete
  12. tenho seguido o blog diariamente e tenho gostado imenso, o que dizes de gravares uns videos para o youtube com dicas de cabelo e maquilhagem ? bjo
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. tão linda Mariana. boas férias! e adoro o look!

    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete
  14. Adoro o casaco. As fotos tão lindas Mariana. Um beijinho * http://www.alanaandkyra.com/

    ReplyDelete