Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

01/07/2015

FAÇO ANOS... MAS O PRESENTE NÃO É PARA MIM


E se hoje eu faço anos... Os meus queridos leitores é que recebem os presentes!

Em conjunto com a Mr. Wonderful (que agora tem produtos lindos em português), tenho para vos oferecer todos os produtos que vêm na imagem - que foram todos escolhidos a dedo por mim!
E não podiam reflectir melhor o meu estado de espírito actual: viajar muito, estar com as pessoas de
quem mais gostamos e acima de tudo ser feliz!

Tudo o que têm que fazer para ganhar é gostar da página do Miss Tangerine aqui,
gostar da página da Mr.Wonderful aqui e preencher o formulário abaixo!

O sorteio termina no dia 07 de Julho às 23:59.

Boa sorte!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

       

21 comments:

  1. Já conhecia alguns produto que estão há venda na fnac e devo dizer que são mesmo lindos!
    Ah! Parabéns! Beijinhos **

    juksmakeup.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Parabéns!! Espero que tenhas um resto de um dia feliz, beijinho (:

    ReplyDelete
  3. Happy Birthday do Canadá (que por acaso faz hoje aninhos também ;))

    ReplyDelete
  4. Já participei!!

    http://rebeltryingtofit.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Parabéns Mariana! Espero que tenhas tido um dia muito feliz :)

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns neste seu dia tão especial. :)

    ReplyDelete
  7. Parabéns querida, muitas felicidades. <3

    ReplyDelete
  8. Parabéns Mariana, um grande beijinho.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Muitos parabéns :)

    adreaminpictures18.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Parabéns querida Miss Mariana! ;)

    Já tinha visto estas coisinhas lindas na Fnac, apaixonei-me logo, adorava ganhar para usar e abusar delas!! :D beijinhos *

    ReplyDelete
  11. Parabéns atrasados! :)
    Já estou a participar, beijinhos.

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Cheguei um bocadinho atrasada, mas muitos parabéns!
    E os meus olhos brilharam mal vi a foto, adoro a marca e tudo que fazem :)
    Beijinho,
    Marta Pereira

    ReplyDelete
  13. A participar, e parabéns ainda que atrasados. Beijinhos

    ReplyDelete
  14. Adoro :) Ofereceram-se uma caneca da marca, muito gira :) E Parabéns!

    ReplyDelete
  15. Vai um pouco atrasado mas... Parabéns! :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  16. Muitos parabéns, e muito sucesso!

    ReplyDelete